terça-feira, 20 de março de 2012

Estudando

Estou com novos planos, este ano inves d fazer varias metas e nao cumprir nenhuma, algumas só ficam no papel mesmo. Decidi 3 metas dificeis, mas é quase q um desafio diario
Decidi:
- Emagrecer (Sempre tem né), e parar nos 64 kilos......para mim esta ótimo, teria que perder 10 kilos.
   Situação atual: ja estou com 69 kl, estou comendo menos. parei com gostosuras fora de hora, estou tomando cha verde e cha de amora, e ração humana dia sim, dia não ao inves do café da manha,  nao tenho nenhuma dieta milagrosa, mas diminui carboidratos, e estou tomando colageno com leite antes almoço, as vezes....Dificil
- Vou passar em um concurso, para mudar minha situação profissional. Baixei umas apostilas e estou estudando para o da CEF, mas almejo outros cargos........ grau de dificulade: (Dificilimo)
- Manter conta bancaria sem usar o limite e pagar o cartao integral.......grau de dificuldade: (Dificilimo) 

estou caminhando e todos os dias lembro destas metas.........
Gostaria tambem de quitar todas as dividas a longo prazo, mas é a longo prazo né....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário