sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aniversario

Estou ausente, passei viajando alguns dias no fim do ano, e agora mãos na massa, voltar a trabalhar e elaborar começo, meio e fim do aniversario de 7 anos da Luisa,  nao estou muito inspirada, pois o André esta na primeira semana na escolinha, e anda muito chorão, e a mãe dele por consequencia, tambem muito chorona,  coração apertaddoooo.
Bom, o tema é Princesas, OOOHHHH, com a presença da princesa Rapunzel, que nao tem na decoraçao que aluguei......kkkkk, este ano sem o vestido da princesa, pq ela esta enormeeee....
o dia 22 de janeiro, na casa da minha mãe,  sim, estamos encima ja na data, maass,, o principal:
- Defina o tema (ja defini) e cores para os baloes e papeis...
- Lista de convidados (ja tenho)
- Decoração (Ja aluguei)
- Comprei ja os descartaveis, vela, baloes, etc
- Ja imagino uma lembrancinha, nao vai ter mesa de doces, comprar o papel para mesas ....
Definir  encomendas do bolo e docinhos, bebidas..........aff até semana que vem....




Um comentário:

  1. Olá Lissandra, sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

    abs

    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir