domingo, 4 de dezembro de 2011

Luisa e Papai Noel

Ontem, sabado a noite, fui no shopping atras da tal da Monster high, uma boneca que faz diaasss que a Luisa esta pedindo para o papai noel, e que ontem percebi que nao tem nas lojas a tal da boneca, e nem na internet, Bom , acontece assim, a Luisa escolhe escreve a carta pra o papai noel, deixa na arvore, e eu tento ver onde tem o tal brinquedo, ou levo a avó (minha sogra) que durante a semana volta na loja e compra o tal presente e entrega no dia do natal, apos varios barulhos que o papai noel faz, minha filha vai fazer 7 anos, e portanto sera o sexto ano que este papai noel barulhento aparece, estes dias atras, minha mae falou q talvez nao de presente este ano, pois esta meio sem dinheiro, no que a Luisa respondeu rapidinho, "Mas, Vó é o papai noel que traz presentes..." , eu me divirto, porque nao conheço criança com tantas fantasias como a Luisa, e nem tantos adultos para dar corda pra estas fantasias,..................beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário